Vasco x Fluminense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Vasco e Fluminense fazem clássico para se manterem bem na luta pela classificação

Da Redação Da Redação -

A quarta rodada da Taça Rio colocará frente a frente os líderes dos grupos A e B da competição, situação bem diferente de quando se enfrentaram na Taça Guanabara.

O Vasco tem 6 pontos ganhos em três jogos e conseguiu se recuperar da derrota sofrida na estreia diante da Portuguesa. No entanto, as vitórias contra Macaé e Boavista vieram sempre nos acréscimos, em situações onde o cruzmaltino estava atrás no placar e buscou a virada. O objetivo do time é conquistar a vitória e melhorar o rendimento, sobretudo, defensivo.

O técnico Zé Ricardo deverá manter a mesma base que atuou diante do Boavista, apostando na sequência dos titulares para melhorar o entrosamento e minimizar os erros.

O Fluminense tem 100% de aproveitamento e tem campanha irretocável até aqui, com dez gols marcados e apenas um sofrido. Isso deixa o tricolor em situação confortável para pleitear uma vaga na semifinal, com o intuito de tentar apagar o primeiro turno ruim.

Para a partida o técnico Abel Braga poderá contar novamente com o atacante Marcos Júnior, que foi preservado no final de semana por dores na panturrilha. Ele fica com a vaga de Robinho.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/03/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Frison Erazo, Paulão e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Wágner, Evander e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade