Contagem regressiva para cadastro e recadastro do PLE em Anápolis

Para continuar com o benefício, alunos deverão manter dados atualizados

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Ponto de integração de linhas da Urban, na Avenida Faiad Hanna, no Cidade Jardim. (Foto: Danilo Boaventura)

Termina no próximo sábado (10) o período de cadastro e recadastro para os estudantes que tem interesse em fazer parte do Programa Passe Livres Estudantil (PLE) em Anápolis.

No caso do cadastro, é necessário que o estudante preencha todos os dados solicitados no site da Superintendência da Juventude e se desloque até o Vapt Vupt mais próximo.

Em Anápolis, há uma unidade no Anashopping e outra na Avenida Brasil Sul, próximo ao Ciretran. No local, é obrigatório a apresentação do Cartão Estudantil da Urban, documentos de identificação e, caso o candidato seja menor de idade, estar acompanhado dos pais ou responsável.

Já o recadastro passou por mudanças ainda em janeiro deste ano e pode ser feito 100% on-line.

Em tempo

Os repasses do Passe Livre Estudantil acontecem no 10º dia útil de cada mês. Cada aluno recebe 48 viagens mensais que, se não forem consumidas, serão repostas no mês seguinte, pois os créditos não são acumulativos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade