Portal 6

Anápolis terá mega evento com corrida exclusiva para mulheres neste sábado (10)

Também serão oferecidos serviços gratuitos como atendimento médico, jurídico e sorteio de brindes

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas as comemorações ainda não terminaram. É que acontece neste sábado (10), a partir das 13h, a primeira corrida Guardiãs do Lar, no Parque JK.

Ao Portal 6, a organizadora da corrida e presidente do ministério Guardiãs do Lar, Daniela Rocha, disse que o objetivo do evento é valorizar a imagem da mulher e oferecer a elas e as famílias um dia de lazer.

“Queríamos comemorar a data de uma forma diferente, mais atrativa e dinâmica. Apesar de nosso trabalho ser recente aqui na cidade, queremos disseminar a valorização da mulher enquanto mãe, esposa e dona de casa”.

O evento também oferecerá atendimentos psicológicos, odontológicos, jurídicos, ginecológicos e exames de prevenção.  Além de palestras, workshops, aconselhamentos pastorais e sorteio de brindes. A entrada é gratuita.

Para a corrida, também foi confirmada a participação das agentes da Polícia Militar que atuam na Patrulha Maria da Penha.

Mulheres interessadas em correr deverão se inscrever no dia do evento, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Mais informações estão na página do Facebook das Guardiãs do Lar.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Nosso Twitter