Inédito em Anápolis, mega festival de churrasco termina neste domingo (11)

Evento tem mais de três toneladas de carne e também contará com doces, vinhos, chopps artesanais, música ao vivo, espaço kids e workshops com os principais mestres churrasqueiros do país

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Parque Ipiranga recebe a partir das 12h desta sexta-feira (09) o BBQ Tour – Festival de Churrasco. Inédito em Anápolis, o evento está agendado para ocorrer até o próximo domingo (11).

Durante os três dias, o festival contará com cerca de 70 receitas de picanha, costela, steaks, linguiças, varal de aves e cordeiros preparados em fogo de chão do horário de almoço até às 23h.

Segundo a organização do BBQ Tour, serão mais de três toneladas de carnes servidas em diferentes estilos, tamanhos, tipos e cortes.

Além das delícias proteicas, o festival também contará com food trucks, doces, vinhos, chopps artesanais, exposição de veículos antigos, música ao vivo, espaço kids e workshops com os principais mestres churrasqueiros do país.

A entrada é gratuita e os valores dos pratos serão padronizados, variando entre R$ 15 e R$ 30.

Mais informações estão no telefone (62) 9 8556-9652.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade