Grupo Saga abre nova vaga para contratar funcionário em Anápolis

Empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, alimentação, vale transporte e participação nos lucros da empresa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Consagrada como o maior grupo de concessionárias do país, a Saga está selecionando candidatos para trabalhar como estoquista em Anápolis.

Para preencher a vaga é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico de peças e experiência com estoque de peças automotivas.

O funcionário terá de realizar atividades como entrega de peças para oficina e balcão, requisitar peças, auxiliar no departamento de peças, organizar estoque, dar entrada de nota fiscal, fazer contagem periódica e suprir a gerência com relatórios.

Além do salário fixo, os funcionários também receberão benefícios como plano de saúde, plano odontológico, alimentação, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site do Grupo Saga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade