Macaé x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Flamengo encara o Macaé para tentar garantir a classificação à semifinal

Da Redação Da Redação -

Para garantir a vaga na semifinal da Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca, o Flamengo encara o Macaé que não tem mais chances de classificação.

O Flamengo vai até Macaé buscar a classificação à semifinal da Taça Rio para poder focar completamente na Libertadores da América, já que o time tem um compromisso pelo torneio sul-americano já na quarta-feira. Com 9 pontos ganhos, o Flamengo é o líder do grupo B e pode garantir sua vaga até com um empate, mas o objetivo do time é a vitória diante de uma equipe que apenas cumpre tabela.

Em termos de escalação o técnico Paulo César Carpegiani mandará a campo uma equipe repleta de jogadores reservas, já visando o confronto de quarta-feira. Nomes como Diego Alves e Vinícius Júnior devem ser titulares. Por outro lado, Diego é ausência garantida por conta do acúmulo de três cartões amarelos.

Com 2 pontos ganhos em quatro partidas disputadas, o Macaé está longe de fazer a campanha do primeiro turno e caiu muito de rendimento na segunda metade do campeonato. O objetivo do time é não terminar nas últimas duas posições, o que obrigaria a equipe a disputar a seletiva para o estadual do próximo ano.

Para a partida, o zagueiro Igor e o atacante Pipico, que cumpriram suspensão diante do Volta Redonda, retornam ao time titular.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/03/2018 (sábado) às 19h30

Local: Estádio Cláudio Moacyr (Macaé-RJ)

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima e Filho (RJ) e Márico Moreira de Queiróz (RJ)

MACAÉ: Luis Cetin, Igor, Admilton e Vladimir; Marcelo, Charles, Lepu, Alex e e Lucas Gabriel; Matheus Babi e Pipico. Técnico: Josué Teixeira

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Miguel Trauco; Jonas, Rômulo, Willian Arão e Vinícius Junior; Geuvânio e Felipe Vizeu. Técnico: Paulo César Carpegiani

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.