Madureira x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

De olho na classificação, o Vasco encara o Madureira em Bangu

Da Redação Da Redação -

De olho na classificação à semifinal da Taça Rio, o Vasco encara o Madureira que já não tem mais aspirações na competição.

Depois da derrota para a Portuguesa-RJ na rodada inaugural da Taça Rio, o Vasco não soube mais o que foi derrota na competição. São duas vitórias e um empate, que veio na última rodada no clássico diante do Fluminense, que colocam o cruzmaltino na vice-liderança do grupo B, com 7 pontos, dois a menos que o Flamengo. O objetivo do time é sair de campo com os três pontos para tentar garantir sua classificação.

De olho na estreia na fase de grupos da Libertadores na terça-feira, o técnico Zé Ricardo deve mandar uma equipe alternativa a campo, preservando seus principais jogadores visando o confronto contra a Universidad de Chile.

O Madureira é o lanterna do grupo C e fica à frente apenas do Nova Iguaçu na classificação geral da Taça Rio. Se somados os pontos do primeiro turno, o tricolor é o time de pior desempenho até o momento. Com apenas dois pontos ganhos nesse segundo turno, o Madureira não tem mais nenhuma aspiração e joga para cumprir tabela.

Após a derrota de 2 a 0 para a Cabofriense, o técnico Djair foi demitido e, com o fim do campeonato carioca próximo, a diretoria optou por não contratar outro treinador. Assim, Gilberto Coroa, do sub-15, assumirá até o fim. Para esse confronto ele deverá manter a base que já vinha atuando.

A partida tem início às 15h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/03/2018 (sábado) às 15h45

Local: Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Massara dos Santos (RJ)

MADUREIRA: Jonathan, Henrique, Gustavo Henrique, Edmário e Douglas Lima; Leandro Carvalho, William e Luciano; Derek, Souza e Igor Catatau. Técnico: Gilberto Coroa

VASCO: Martín Silva, Frikson Erazo, Werley e Paulão; Rafael Galhardo, Bruno Paulista, Andrey, Thiago Galhardo e Fabricio; Rildo e Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade