São Paulo x Red Bull Brasil ao vivo – Saiba onde assistir

O São Paulo encara o RB Brasil para garantir a liderança do seu grupo

Da Redação Da Redação -

Ainda lutando para terminar a fase de grupos na liderança do seu grupo, o São Paulo recebe o Red Bull Brasil que apenas cumpre tabela.

Após a derrota para o Palmeiras no clássico da última quinta-feira, o São Paulo optou por demitir o técnico Dorival Júnior e vai com o interino André Jardine para o confronto. Com 14 pontos ganhos, o tricolor não vive um bom momento no Paulistão e tenta se reerguer após a mudança no comando, ainda sem técnico efetivo definido e objetiva a vitória para se garantir na próxima fase como líder do seu grupo.

O treinador deverá fazer algumas mudanças para o confronto. Com entorse no joelho direito, Edimar dará lugar a Júnior Tavares. O meia Shaylon entrou bem contra o Palmeiras e que pode ficar com a vaga de Hudson. Já Marcos Guilherme, por desgaste físico, deve sair do time para a entrada de Paulo Boia.

O Red Bull Brasil não tem mais chances de classificação. O máximo que o time conseguiria seria igualar a pontuação do Botafogo-SP, mas ainda permaneceria atrás pelo número de vitórias. Assim, o objetivo da equipe é terminar bem o campeonato e buscar o título do troféu interior.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP e DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Enderson Turbiani da Silva (SP)

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Shaylon (Hudson); Paulo Boia, Cueva e Valdívia; Tréllez (Brenner). Técnico: André Jardine (interino)

RED BULL BRASIL: Julio Cesar; Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Doriva e Éder Luis; Deivid, Claudinho e Edmilson. Técnico: Ricardo Catalá

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.