Refrescos Bandeirantes está contratando funcionários em Anápolis

Empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, auxílio universitário e cartão convênio

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Coca Cola Bandeirantes abre seletiva para contratação de novos funcionários, em Anápolis (Foto: Reprodução)

Referência do segmento de bebidas no Brasil, a Refrescos Bandeirantes está com vagas abertas para contratar seis novos funcionários em Anápolis.

A oportunidade é destinada para motorista entregador e ajudante de motorista. Os interessados devem observar os requisitos para cada área.

Para motorista entregador é necessário ter ao menos ensino fundamental incompleto ou ser alfabetizado, carteira de habilitação na categoria “D” e experiência na área.

Neste cargo, o funcionário terá de desenvolver atividades como conduzir o veículo respeitando as leis de trânsito, fazer as entregas visitando todos os pontos de venda, atender bem os clientes, receber dos clientes a venda dos produtos entregues e efetuar o fechamento do caixa.

Já para ajudante de motorista é obrigatório apenas ser alfabetizado. Não é necessário ter experiência e a vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD).

Na função, o candidato será designado para auxiliar o motorista nas entregas e agiliza o processo de distribuição de produtos.

Além de salário, a Refrescos Bandeirantes oferece assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, auxílio universitário e cartão convênio.

Interessados em preencher as vagas de motorista ou de ajudante devem cadastrar o currículo no site de Vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade