Aspaan fará bazar para pagar tratamento de quase mil animais em Anápolis

Espaço comercializará roupas, sapatos, bijuterias e até eletrodomésticos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) realizará no próximo sábado (17), das 13h às 19h, no Colégio Delta, o “Bazar Chique da Aspaan”, que arrecadará dinheiro para pagar uma dívida de mais de R$30 mil.

Presidente da associação, Thais Souza disse que o débito cresceu devido a necessidade de comprar ração, medicamentos, vacinas e custear tratamentos em clínicas veterinárias da cidade.

“Aqui o nosso trabalho é voluntário, então quanto mais conseguirmos arrecadar, mais poderemos ajudar animais em situação de abandono. Hoje nós estamos devendo porque muitos animais que são resgatados precisam de cirurgia e de remédios. Só conseguimos fazer o que fazemos com ajuda da população”.

Segundo a presidente, a Aspaan já abriga cerca de 600 cães e 150 gatos, sendo que só em 2017 foram socorridos quase mil animais com necessidades de consultas, castrações e cirurgias de emergência.

A Aspaan também está recebendo doações de itens novos e seminovos para comercializar no evento.

No espaço, serão disponibilizadas roupas, sapatos, bijuterias e até eletrodomésticos. Além disso, serão aceitas diversas formas de pagamento como dinheiro, cartão de débito e crédito,

Os interessados em ajudar poderão deixar os objetos doados nas Clinicas Petzzo (Avenida Santos Dummond), Animais e Cia (Avenida Universitária) e Loja Big Soft (Centro).

Mais informações sobre o bazar estão na página da Aspaan no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade