Avaí x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Fluminense decide vaga diante do Avaí precisando reverter o placar de 2 a 1

Da Redação Da Redação -

Após ser derrotado na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense tenta reverter o placar adverso em Santa Catarina.

A derrota por 2 a 1 em casa não estava nos planos do Fluminense, que precisa vencer por ao menos um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades e por dois ou mais gols para conseguir a vaga direto. Portanto o objetivo do tricolor é sair de campo com a vitória, único resultado que interessa.

Em termos de escalação, Abel Braga mandará a campo a escalação que mais atuou durante o ano e ainda conta com o retorno de Marcos Júnior, que tem sido destaque até aqui.

O Avaí tem a vantagem mínima a seu favor e joga pelo empate diante de seu torcedor. O fato do gol fora de casa não ser mais utilizado como critério de desempate torna a vantagem um pouco menor, mas o time avaiano ainda tem uma boa margem e decide com o campo a seu favor.

Claudinei Oliveira tem os retornos de Getúlio, Lourenço e Rafinha, que estavam no departamento médico. No entanto, apenas Getúlio deve ser titular, disputando posição com Maurinho.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/03/2018 (quinta-feira) às 21h30

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro:  Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

AVAÍ: Aranha, Guga, Betão, Alemão e João Paulo; Judson, Luan e André Moritz; Maurinho, Luanzinho e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

FLUMINENSE: Júlio César, Reginaldo, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Jr. e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade