Com depressão, aluna tenta cortar o pescoço em colégio público de Anápolis

Ela foi imediatamente socorrida e levada ao hospital pela direção da unidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Na manhã desta quinta-feira (15) uma adolescente teve de ser levada ao hospital após tentar cortar o próprio pescoço com um estilete dentro do Colégio Estadual Antensina Santana, no Centro de Anápolis.

Ao Portal 6, a diretora da unidade Catarina Guedes disse que ela foi imediatamente socorrida e encaminhada para receber atendimento médico.

“O corte não foi profundo, então, foi necessário fazer apenas uma sutura. Ela já está bem. Não precisou ficar internada e está agora aos cuidados a família”, comentou.

Segundo Catarina, a adolescente sofre de depressão e tem tendências à automutilação. No entanto, ela toma remédios que controlam o transtorno para evitar se ferir.

“Hoje ela não tomou o medicamento e aconteceu esse incidente. Mas ela recebe acompanhamento do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), do Conselho Tutelar e do Juizado de Infância e Juventude. É uma boa menina e não merece julgamentos. Agora ela precisa de amor e cuidados”, pediu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade