Estudante atacada por louca é transferida para Hospital de Queimaduras de Anápolis

Ela está com 45% do corpo atingido por lesões de segundo grau

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, veio transferida em estado grave na noite nesta sexta-feira (16), de São Luís dos Montes Belos, para o Hospital de Queimaduras de Anápolis.

No início da manhã, quando voltava de um supermercado, a jovem foi atacada por uma mulher que quebrou o vidro do carro e ateou fogo nela.

Estudante de Farmácia, Beatriz teve 45% do corpo lesionado com queimaduras de segundo grau. Ao jornal O Popular, o advogado Marcelo Borges, que representa a família da jovem, explicou que a transferência para Anápolis se deu em razão da cidade ter um hospital especializado em queimaduras.

Responsável pelo caso, o delegado Victor Avelino informou que Fabiana Dias da Silva Almeida, de 38 anos, suspeita de ter cometido o crime já está presa. Fabiana, porém, permaneceu em silêncio quando foi interrogada.

O advogado da estudante também disse que a jovem não conhecia a suspeita do ataque. Tanto Marcelo Borges, quanto a família de Beatriz esperam justiça e que o caso seja esclarecido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade