Após sonhar com a vaga na semifinal, Grêmio Anápolis perde para o Itumbiara e encerra sua participação no Goianão

Grêmio Anápolis encerrou sua participação no campeonato goiano sendo derrotado pelo Itumbiara e deu adeus à competição

Da Redação Da Redação -

O Grêmio Anápolis bem que lutou e tentou uma vaga inédita na semifinal do campeonato goiano, mas isso não aconteceu. Até a última rodada a equipe anapolina ainda reunia chances de chegar à próxima fase do Goianão, mas as derrotas nas duas últimas partidas acabaram com o sonho do time.

O gol que deu a vitória ao Itumbiara foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo e garantiu ao tricolor a saída da zona de rebaixamento. Agora o gigante da fronteira tem que secar o Anápolis na rodada para se manter dessa forma e ir em condições melhores, dependendo apenas de si, para a rodada final.

O Grêmio Anápolis depende agora de pelo menos uma derrota do Iporá nos dois jogos que restam diante de Goiás e Atlético para tentar uma vaga na série D do Brasileirão. Caso isso não aconteça, a temporada está realmente encerrada para a equipe, que só voltaria a campo no ano que vem.

O Itumbiara por sua vez vai decidir seu destino no goianão na próxima quarta-feira, contra a Aparecidense em casa. O time de Aparecida, inclusive, está diretamente ligado ao destino do Tricolor, já que encara o Anápolis hoje, principal concorrente da equipe.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO ANÁPOLIS 0x1 ITUMBIARA

Data/Horário: 17/03/2018 (domingo) às 16h

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: Roberto Giovanny (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Tiego dos Santos (GO)
GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Duda, Cassius, Ramon e Jeferson; Darlan, Gualberto e Roniel (João Magno); Zé Uilton, Yago (Assuério) e Gustavo (Rodrigo Mucuri). Técnico: Edson Júnior
ITUMBIARA: Erivelton; Chiclete, Rogélio, Fernando e Mário Sérgio; Diogo Capela, Ruan, Walter (Fabinho) e Érico Júnior (William Mococa); Danielzinho e Abuda (Otacildo). Técnico: Sílvio Criciúma

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade