Empresa de RH está recrutando profissionais para trabalhar em Anápolis

Vale transporte, vale refeição, plano médico e odontológico extensível à família e seguro de vida estão entre os benefícios oferecidos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Quantos passos o ser humano deve dar por dia
(Foto: Reprodução)

Referência em Recursos Humanos no Brasil, o Grupo SITI está recrutando profissionais para trabalhar em Anápolis.

A oportunidade é destinada para vendedores externos. Os candidatos devem se atentar para todos os requisitos exigidos pela empresa.

Para preencher as vagas é necessário ter ensino médio completo (desejável ser estudante de nível superior), experiência em vendas de porta a porta, além de ser pró-ativo, comunicativo, ágil, flexível e ter iniciativa e senso de urgência.

Entre as responsabilidades a serem cumpridas estão a venda de multisserviços, visitar clientes, prestar esclarecimento sobre preços, produtos, condições de pagamento e prazos de entrega, emitir pedidos de vendas, participar de reuniões semanais e participar de plantões de vendas.

Além do salário fixo, a empresa oferece ainda comissão, vale transporte, vale refeição, plano médico e odontológico extensível à família, seguro de vida e descontos no pacote de banda larga, televisão e telefone fixo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site do Grupo SITI.

 

 

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.