Prefeitura de Anápolis ainda têm vagas para escolinha de futebol e zumba

Matrículas podem feitas no CEU ou na Secretaria Municipal de Esportes

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Continuam abertas as inscrições para as atividades gratuitas do programa Esporte em Ação no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim Alvorada, região Leste de Anápolis.

Para crianças e adolescentes de 04 a 16 anos, o núcleo possui uma escolinha de futebol que funciona ás segundas e quartas-feiras nos períodos matutino e vespertino.

Já para os adultos são oferecidas aulas de zumba nas manhãs de segunda-feira, que ajudam na melhoria da resistência física do corpo e auxilia na perda de calorias.

“Estamos começando pelo Jardim Alvorada, uma região que abrange vários bairros. Nosso objetivo é ampliar o Esporte em Ação em toda cidade”, explica Kim Abrão, secretário de Esportes.

Os interessados podem fazer matrícula no próprio CEU do Jardim Alvorada ou procurar a Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Mais informações estão nos telefones (62) 3902-1125 / 1163 / 1135 / 1036.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade