Primeiro “Prefeitura em Ação” já tem data para acontecer

Evento também contará com espaço para crianças e emissão de carteira de trabalho

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado neste sábado (24), das 08h às 12h, a primeira edição de 2018 do programa Prefeitura em Ação.

Desta vez, o local escolhido para receber o evento foi a Escola Municipal Maronita Dias Dourado, localizada na rua Luiz Carlos de Souza, no setor Sul.

No espaço, haverá atendimentos médicos, odontológicos, testes de glicemia, exames hormonais e testes rápidos (Sífilis, HIV, Hepatite B e C).

Uma novidade da edição é o atendimento jurídico exclusivo para mulheres, oferecido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Outros serviços e atividades como consultoria jurídica, massagem terapêutica, limpeza de pele, cortes de cabelo, maquiagem e Rápido Móvel também estarão disponíveis.

Além dos brinquedos da Escola Viva e distribuição de algodão doce e pipoca para as crianças, serão distribuídas ainda vacinas e rações para cães e mudas de árvores.

Neste mês, o Prefeitura em Ação também contará com a emissão de carteira de trabalho. Os interessados em fazê-la precisam apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço e foto 3×4.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade