Anapolina recebe o Goiás em busca de vaga na grande final do Goianão

Rubra passa de fase pela primeira vez desde 2014 e sonha com vaga na decisão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Anapolina e Goiás iniciam neste domingo a definição de quem será o finalista do Campeonato Goiano. O primeiro ato do duelo será em Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, a partir das 16h deste domingo (25). Já a partida de volta será realizada na próxima quarta-feira (28), às 21h45.

A rubra teve uma semana inteira para treinar, já que folgou na última rodada da primeira fase, e está focada e preparada para a partida de hoje. Uma vitória em casa deixa a classificação da equipe bem encaminhada.

No time da casa, o técnico Vilson Tadei terá o desfalque volante Bruno Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gilberto Júnior deve substituir o jogador.

Já o Goiás tem a melhor campanha da primeira fase e entra na semifinal como o grande favorito a ser campeão da competição.

O time do técnico Hélio dos Anjos terá força máxima para a partida de hoje. Os únicos desfalques são os jogadores que já estavam no departamento médico: Fábio Sanches, Elyeser e Rezende.

Ficha Técnica

Anapolina x Goiás

Dia 25/03/2018 (domingo) – às 16h
Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Edson Antônio (GO)

Anapolina – Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Rogério e Marquinhos; Gilberto, Milton Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha; Robson e Preto. Técnico: Vilson Tadei

Goiás – Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.