Instituto em Anápolis dá bolsas de até 50% para quem quer voltar a estudar

Arctempos também conta com pós-graduação em saúde, educação, gestão, direito e segurança do trabalho

Publieditorial Publieditorial -

Especialistas apontam que o alto índice de desemprego no Brasil também é resultado da falta de qualificação. As empresas estão cada dia mais exigentes e para conquistar boas oportunidade é indispensável ter escolaridade e continuar estudando.

Em Anápolis vem se destacando o Instituto Arctempos, que incentiva a formação de alunos, desde o ensino médio até a pós-graduação.

O Arctempos tem se tornado uma referência na educação, principalmente àqueles maiores de 18 anos que não tiveram a oportunidade de terminar seus estudos.

“Nosso método de preparação para a conclusão do ensino médio possibilitará ao aluno terminar seus estudos com qualidade e agilidade, possuindo para isso um quadro de professores capacitados para o ensino à distância. Assim, oportunizamos aos alunos que retomem os estudos, melhorando as condições de vida, por meio do aprimoramento intelectual, se destacando, principalmente, no mercado de trabalho”, detalha Daniela Faria, coordenadora do instituto.

Segundo Daniella, a instituição preza ainda pelo incentivo de alunos. Por isso, o Arctempos concede bolsas de 50% para os 100 primeiros alunos que têm verdadeiro interesse em estudar para receber seu certificado e diploma.

Pós-graduação

Além da graduação oferecida pela Universo, o Arctempos também decidiu investir nos cursos de pós-graduações, que servem como um grande diferencial aos profissionais que já possuem um ensino superior.

Atualmente, o instituto conta com especializações nas áreas da saúde, educação, gestão, direito e segurança do trabalho.

Entendendo as possíveis dificuldades encontradas pelos alunos, a coordenadora também disse que eles têm a opção de escolher entre um curso presencial ou EaD, com conclusão em apenas seis meses.

Gestão

De acordo com Daniella, há ainda opções para aqueles que não querem fazer parte do meio acadêmico. Trata-se do curso de gestão de segurança pública e privada, que preparam os que querem seguir carreiras nas áreas de segurança pública como policiais militares, civis, técnicos científicos e bombeiros.

“Esse curso também é ideal para os profissionais e proprietários de empresas de segurança privada, de uma forma geral, em obter maior conhecimento na gestão de segurança pública e privada”, disse.

Com duração de três meses, os cursos também oferecem bolsas de 50%, certificado e podem ser feitos tanto on-line quanto presencialmente.

O Instituto Arctempos fica na Rua Engenheiro Portela, Nº 587, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados de 8h às 13h.

Mais informações estão nos telefones  (62) 3099-2121 e (62) 99454-1658 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade