PublicidadePublicidade

Villa Mix em Anápolis teve mulher presa por bater em homem e furtar celulares

Se condenada, além de multa, ela pode pegar de um a quatro anos de prisão

Da Redação Da Redação -

Linda Wanessa Oliveira Souza acabou sendo presa após ser reconhecida por três vítimas de furto no Villa Mix, evento realizado neste sábado (24), no novo Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

Segundo o 28ºBPM, tudo começou quando três vítimas que estavam no pátio do parque perceberam que tiveram o celular furtado de suas bolsas. No mesmo instante um homem, que estava junto com Linda, foi visto furtando os telefones de outras pessoas e acabou sendo segurado por Mykon Geysner Teixeira.

Para tentar soltar o companheiro, Linda começou a bater em Mykon e o suspeito fugiu entre a multidão.

PublicidadePublicidade

A Polícia Militar foi acionada e levou todos para Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro. Várias outras pessoas que também foram vítimas de furto, e reconheceram Linda como a autora do delito, não quiseram esperar e foram embora da delegacia.

(Foto: Divulgação/ 28ºBPM)

Linda Wanessa foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado. Se condenada, além de multa, ela pode pegar de um a quatro anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade