Cinco coisas que você não sabia sobre a Disney World

Da Redação Da Redação -

Sem dúvidas ir aos Estados Unidos e conhecer a Flórida é uma programação imperdível. Conhecer as cidades de Orlando e Miami são programas obrigatórios. Vamos falar sobre um dos maiores parques de diversão do mundo que é o Walt Disney World. Há muitos parques incríveis a visitar, portanto, prepare-se para horas de diversão com toda a família e amigos. Conheça agora cinco coisas que você não sabia sobre o Disney. Divirta-se e aproveite um dos melhores parques do mundo!

Magic Kingdom

O parque Magic Kingdom é um dos mais populares e possui uma passagem secreta. Esta passagem é para os funcionários utilizarem os refeitórios, vestiários, escritórios, entre outros. O interessante é que esta passagem secreta é quase que imperceptível. Os turistas normalmente não percebem que esta existe. Na verdade esta passagem é uma rede de túneis onde os funcionários se preparam para dar o show tão famoso do parque.

Sabe como o lixo é coletado?

Os parques da Disney possui um sistema de tubos pneumáticos que retira todo o lixo do chão e os visitantes não percebem. O lixo é sugado e processado e tudo é feito dentro da mais alta tecnologia. Realmente o parque é muito limpo o tempo todo.

Onde estão as latas de lixo?

Um detalhe importante dos parques da Disney é que existe uma lixeira a cada trinta passos, portanto, não há desculpas para os visitantes jogarem lixo no chão. Tudo é uma questão cultural e que realmente vale a pena observar nos parques. Tudo é muito bem organizado e preparado para oferecer o que há de melhor para os turistas se sentirem em casa.

Como as roupas são feitas?

As roupas dos personagens são feitas manualmente pelos melhores profissionais do ramo. Os tecidos são escolhidos dentro do maior padrão de qualidade e todos os turistas podem perceber a beleza dos detalhes das roupas dos personagens. Como vemos nos filmes e desenhos animados, é um show de cores e beleza que realmente fazem toda a diferença no resultado final. Agora você deve imaginar o trabalho que leva para fazer cada uma das roupas, o que realmente vale a pena, pois, os visitantes dos parques amam todos os personagens e todas as características dos mesmos.

Mickeys espalhados pelo parque

Há muitos Mickeys espalhados pelos parques temáticos. Se você presta atenção em detalhes como em mesas, bueiros, e diversos outros lugares, poderá ver o famoso e charmoso personagem desenhado. Claro que você a partir de agora vai prestar atenção nos detalhes, mas aproveite a cada momento para se divertir e visitar os parques. Serão muitas horas de puro prazer não apenas com os personagens, mas também com as lojas e os brinquedos para todas as idades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.