Aline Barros faz comentário controverso sobre gays e divide as redes sociais

"Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta", justifica a artista

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A participação da cantora gospel Aline Barros no programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, está rendendo polêmica mesmo antes de ir ao ar.

Na atração, a artista foi direta ao ser questionada sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

“Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, declara.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”, acrescenta.

Seguidores de Aline Barros ficaram divididos quanto as declarações. Alguns apoiam e outros acusam a cantora de ser homofóbica.

“Ela está certa. Está na Bíblia e da mesma forma com que respeitamos os homossexuais também queremos respeito com a palavra”, opinou um internauta. “Até quando as pessoas vão usar a mesma Bíblia que proíbe comer carne de porco para pregarem homofobia?”, emendou outro.

O talk show, com a participação da artista, vai ao ar nesta sexta-feira (30), a partir das 23h, na RedeTV!.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.