Anápolis recebe evento luxuoso de festas, formaturas e casamentos

Visitantes poderão participar de minicursos, contratar serviços e até ganhar brindes

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os casais que estão se organizando para o casamento tem um compromisso marcado. É que acontece entre os dias  05 a 08 de abril, das 16h às 23h, a 11ª edição do Festas & Noivas.

Previsto para ser realizado no Centro de Convenções do Intercity Hotel, o evento contará com a participação dos principais profissionais do setor de casamentos de Anápolis.

No local, estará em exposição todos os serviços e detalhes necessários para o grande dia, como mesa de doces, buffets, decoração, fotografia, vestidos e ternos para os noivos.

Haverá ainda um espaço destinado para a demonstração de produtos para eventos de 15 anos, bodas, recepções, formaturas e até eventos corporativos.

De acordo com a organização, o Festas & Noivas tem objetivo de facilitar os negócios, promover os produtos e fazer com que as famílias tenham a oportunidade de encontrarem o profissional ideal para a realização da festa.

Além das exposições, o evento também contará com desfiles, minicursos, apresentações musicais e sorteios de brindes.

A entrada é gratuita.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.