Moradora de Anápolis solta o verbo sobre a Ferrovia Norte-Sul e vídeo é exibido no Fantástico

Registro, gravado em posição horizontal, foi feito próximo de um dos túneis da obra

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A moradora de Anápolis Paula Rodrigues enviou vídeo para campanha “O Brasil que eu quero”, da Rede Globo, e teve o registro exibido no Fantástico deste domingo (1º).

Em sua participação, Paula falou do desejo de viver em um país sem corrupção e soltou o verbo sobre as obras da Ferrovia Norte-Sul.

“O Brasil que eu quero é um Brasil sem corrupção e roubalheira. Olha o tamanho dessa infraestrutura da Ferrovia Norte-Sul que está parada, sem nenhuma utilização”, disse.

Conforme a emissora, o objetivo da campanha é abrir espaço para que os cidadãos apresentem suas ideias a respeito do futuro que desejam para a nação.

Os interessados em participar devem gravar um vídeo com até 15 segundos de duração utilizando o celular na posição horizontal.

Em tempo

Ao contrário de Paula Rodrigues, que fez a gravação na posição recomendada pela Rede Globo, também circula nas redes sociais, desde a última semana, o vídeo de um adolescente de Anápolis.

Com o celular na vertical, ele se apresenta como Anderson, pede mais segurança na cidade e tem o aparelho ‘roubado’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade