Novas linhas de ônibus começam a rodar nesta segunda-feira (02) em Anápolis

Alguns bairros da cidade também terão rotas e horários modificados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Usuários que dependem do transporte coletivo para se locomover em Anápolis devem ficar atentos. É que a partir desta segunda-feira (02) algumas rotas passarão por modificações.

A primeira mudança ocorre na linha do bairro Roses Garden, que voltará ao trajeto anterior e prestará atendimento apenas no residencial.

Para facilitar a volta para casa dos moradores do Residencial Boa Esperança, também foram criadas as linhas Boa Esperança e Boa Esperança via Roses Garden.

Já os que moram nos distritos de Interlândia e Souzânia que saem do Terminal Urbano às 23h10, em dias uteis, deverão usar a nova linha, denominada Aldeia dos Sonhos via Guanabara / Souzânia.

Além disso, os ônibus Aldeia dos Sonhos via Guanabara e Miranápolis via Aldeia dos Sonhos também sofrerão ajustes nos horários, que poderão ser conferidos no box do Terminal ou pelo site da Urban.

Com informações do blog Pense Mobilidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.