Docctor Med Anápolis oferece consultas, exames e tratamento com angiologista

Doenças relacionadas aos vasos sanguíneos costumam não aparecer em check up e pode atingir de bebês a idosos

Publieditorial Publieditorial -

O corpo humano é como um espelho e reflete quando algo não vai bem. Um desses reflexos costuma ser doenças e inflamações nos vasos sanguíneos, comuns por afetarem boa parte da população.

Nestes casos é o angiologista o responsável por resolver o problema. Em Anápolis, se destaca o atendimento oferecido na área pela Docctor Med, clínica popular inaugurada na cidade há pouco mais que um ano.

Wesley Lobo, angiologista da Docctor Med, alerta que mesmo não sendo comum passar por um profissional da área durante um check up, é altamente recomendável fazer consultas periódicas afim de prevenir doenças.

“Se atentar à essa parte do corpo pode trazer diversos benefícios, como evitar Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC), ataques isquêmicos, aneurismas, tromboses, embolias, problemas circulatórios e até dores crônicas” Explicou.

Segundo Wesley, não há uma faixa etária ideal para procurar um angiologista, pois o corpo pode apresentar diversos sintomas desde a infância até a terceira idade.

“A hora certa de se consultar depende da queixa do paciente. As vezes pode ser um adulto com obstruções ou um bebê que tenha nascido com mal formação”, observa.

As enfermidades, conforme o especialista, podem ser descobertas através de exames de imagem.

“Nós temos aqui equipamentos como ultrassom e doppler, que identificam o problema e assim podemos estudar as melhores formas de tratamento. Podemos optar por cirurgia, meias, medicamentos. Sempre vamos chegar a um consenso onde o paciente se sinta confortável”.

Outras especialidades

Além da angiologia, a Docctor Med também oferece especialidades como ginecologia, dermatologia, cardiologia, psiquiatria, psicologia, fisioterapia, pediatria, urologia e gastroenterologia.

Estão disponibilizados também especialistas em oftalmologia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, ortopedia, endocrinologia, cirurgias de cabeça e pescoço, nutrição esportiva, angiologia, neurologia, angiologia e proctologia também foram implementadas.

A clínica também faz procedimentos de colocação de DIU e exames laboratoriais, eletrocardiogramas, Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA), Holter, ecodopler, esteira, sexagem fetal e todos os tipos de ultrassonografias.

Atendimento

A Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, número 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.