Passando por Anápolis, ‘vovô do crime’ e filho peso pesado acabam na cadeia

No auge dos 76 anos, idoso ainda é membro da maior quadrilha de roubo de combustíveis em Goiás

Da Redação Da Redação -

Um idoso de 74 anos e o filho dele, de 34, foram presos na manhã desta terça-feira (03) na BR-060, em Anápolis, após roubarem uma carga de combustível.

Segundo a PRF, um motorista alegou ter visto quatro homens substituindo o cavalo trator de uma carreta por outro de mesmo modelo.

Após a denúncia, os dois veículos passaram pela Unidade Operacional da corporação e foram abordados pelos agentes. No entanto, apenas uma das carretas parou, enquanto a outra conseguiu fugir.

Ainda segundo a PRF,  o idoso e o filho não apresentaram nenhuma documentação pessoal ou do veículo e, minutos depois de ter fugido, a outra carreta acabou retornando.

Dentro dela estava a vítima do roubo, que afirmou ter sido mantido refém e que outros dois suspeitos é que estavam anteriormente na direção. Ao perceberem que a carreta com o combustível já tinha sido abordada pela polícia, eles abandonaram o veículo e fugiram para um matagal.

O condutor também relatou aos agentes que saiu de Recife (PE) e estava levando a carga de 46 mil litros de óleo diesel para Senador Canedo. Ele teria sido pelos quatro homens, na saída de Brasília.

Tanto o pai quanto o filho foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Já os outros dois fugitivos, que também fazem parte da maior quadrilha de roubo de combustíveis em Goiás, foram identificados e estão sendo procurados pela PRF e Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade