Anápolis terá mini-curso para ensinar como se dar bem no mercado de trabalho

Treinamento será feito por grandes nomes do empreendedorismo no Brasil

Publieditorial Publieditorial -

Todos que desejam iniciar um negócio próprio e se destacar no mercado de trabalho precisam entender o que é o empreendedorismo.

Pensando nisso, a empresa Innovation & Business, inaugurada em Anápolis em junho de 2017 e destaque no treinamento e formação dos novos empreendedores de Goiás, realizará o 1º Seminário de Empreendedorismo GoTalks, no dia 27 de maio, das 08h às 18h.

O evento, que acontecerá no Denali Hotel, terá palestras com grandes nomes do segmento como João Emerson (PR), Ana Sigrid (PR), Carla Lopez (MG), Guilherme Porfírio (GO) e Fernando Bacelar (GO).

Diretor geral da Innovation & Business, Lucas Carvalho Morais conta que a ideia de fazer o evento surgiu da necessidade de conectar empresários de diversas áreas da cidade e promover parcerias de negócios.

“Em Anápolis temos uma carência de conteúdos e eventos voltados ao empreendedorismo. Por isso, temos o objetivo de agregar valor ao setor produtivo, seja médio, macro ou pequeno empreendedor”, disse.

Os ingressos do primeiro lote custam R$149 e estão sendo vendidos no site da Sympla.

A expectativa é que ao menos 230 participem do evento, que tem classificação indicativa para maiores de 16 anos.

Mais informações estão na página do Facebook e Instagram da Innovation & Business.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade