Sicredi inaugura primeira agência em Anápolis nesta quarta-feira (20)

Cooperativa financeira chega à cidade gerando empregos, oportunidades diversas e mais de 300 produtos e serviços

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Mais antiga cooperativa financeira em atividade no Brasil, a Sicredi chega a Anápolis nesta quarta-feira (04). A inauguração da agência, localizada na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, será às 20h, com a presença do presidente da Sicredi Celeiro Centro-Oeste, Jaime Antônio Rohr.

A Sicredi Anápolis já conta mais de 20 colaboradores para atender novos e atuais associados, além de associado múltiplos canais de atendimento como o internet banking, mobile e redes de autoatendimento.

A presença do Sicredi na região possibilitará o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade. Um dos objetivos da instituição é fomentar a economia local.

Para o presidente da Sicredi Celeiro Centro-Oeste, Jaime Antônio Rohr, essa primeira agência em Anápolis representa um marco, já que a cidade está entre as mais importantes do Estado.

“Sua economia está voltada para a indústria de transformação, medicamentos, comércio atacadista, indústria automobilística e também na educação, sendo a cidade sede da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Por esses e outros motivos queremos construir juntos com a comunidade a história do Sicredi aqui”, destaca.

Jaime também está otimista quanto à receptividade da Sicredi pela população anapolina.

“Ressaltamos nosso compromisso com a comunidade local, essência do cooperativismo, captar recursos e reinvestir na região. Nosso objetivo é crescer e atender a população, sempre valorizando as pessoas”, reforça.

Mais investimento

Após a inauguração desta primeira agência em Anápolis, está prevista a abertura de uma segunda agência na cidade para o segundo semestre.

Até 2022, a Sicredi Celeiro Centro-Oeste vai desenvolver o cooperativismo em mais sete cidade goianas – Itaberaí, Goianésia, Ceres, Rialma, Uruaçu, Porangatu e São Miguel do Araguaia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade