Vazamento faz Polícia Civil decretar sigilo absoluto em caso de estupro em Anápolis

Delegada justifica que a divulgação do vídeo nas redes sociais gerou impacto negativo nas investigações

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

Após o vazamento das imagens que denunciam o estupro de uma mulher no bairro Santa Maria, na região Central de Anápolis, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) decidiu manter toda a investigação do caso sob total sigilo.

Ao Portal 6, a delegada Marisleide Santos contou que o silêncio será necessário porque qualquer outro detalhe do suspeito ou da vítima que sejam divulgados pode atrapalhar a elucidação do caso.

Conforme a titular da delegacia, a divulgação das imagens já gerou um impacto negativo na investigação, pois poderá tornar ainda mais difícil encontrar o criminoso.

Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança, é possível ver quando o homem entra em um matagal segurando o braço da vítima.

Já em outro registro, o estuprador sai correndo do local após a consumação do ato. O Portal 6 optou por não exibir as imagens. Somente pelas redes sociais, os registros já foram visualizados por mais de 100 mil vezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.