Fábrica da Fortlev anuncia inauguração em Anápolis com 100 vagas de empregos

Oportunidades serão preenchidas por profissionais das áreas de logística, administrativa, apoio e industrial

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será inaugurada em Anápolis na próxima terça-feira (10) a nova fábrica da empresa Fortlev, fundada no Brasil em 1989, e que se tornou referência em soluções em armazenamento de água e tubos e conexões em PVC.

A fábrica, que está instalada no DAIA, conta com uma área construída de cinco mil metros quadrados e inicialmente gerará 100 empregos diretos.

Essas vagas serão preenchidas por profissionais das áreas de logística, administrativa, apoio e industrial

De acordo com a Fortlev, todas as unidades, incluindo a de Anápolis, já alcançaram 1.500 funcionários, além de possuírem capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas-d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, tubos e conexões.

Os interessados em se tornar um empregado da empresa devem enviar currículo diretamente para o e-mail [email protected] (sempre indicando a área de interesse no assunto) ou entregá-lo pessoalmente na portaria da fábrica.

A Fortlev fica na viela ZP 5D , quadra 10, nos módulos de 2 ao 6, no DAIA.

Mais informações pelo telefone (62) 3703- 4900.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade