Os detalhes da misteriosa morte na Avenida Universitária, em Anápolis

Rivais se desentenderam e atitude mal pensada fez com que um deles perdesse a cabeça

Da Redação Da Redação -

A madrugada deste sábado (07) ficou marcada pela violência em Anápolis. Desta vez, a vítima foi o jovem Edmar Martins da Silva, de 28 anos, que perdeu a vida após se envolver em uma briga.

Em depoimento a polícia, a irmã da vítima Aline Martins, de 24 anos, contou que estava com Edmar e a amiga, Lusivan Ribeiro, no Recanto do Lago, quando o ex-marido da amiga chegou e insistiu para fazer companhia a eles.

Apesar de não concordarem, o homem, identificado como Zeilton Ferreira, se sentou junto com o trio e acabou se desentendendo com Edmar.

No mesmo instante, Aline chamou o irmão e a amiga para irem embora. No entanto, enquanto passavam pela Avenida Universitária, eles viram que Zeilton os estavam seguindo e fazendo ultrapassagens arriscadas.

Nervoso com a situação, Edmar parou o carro e chegou a trocar socos com Zeilton. Eles foram separados pelas mulheres, mas o ex-marido de Lusivan não satisfeito, entrou no carro e bateu propositalmente no veículo que o rival estava conduzindo

Edmar seguiu então em direção ao carro e tentou agredir Zeilton pela janela no motorista, que reagiu acelerando o automóvel.

Devido a aceleração, o jovem ficou preso na janela e foi arrastado por uma “longa distância”. Depois de conseguir se soltar, acabou caindo e batendo a cabeça contra o meio-fio da via.

Segundo o site Mais Goiás, a queda culminou em um trauma cranioencefálico e, quando o SAMU chegou, foi apenas para declarar o óbito.

Agora, o caso deverá ser esclarecido pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade