Mega exposição de carros antigos acontece neste domingo (08) em Anápolis

Evento contará com competições e brindes. Visitantes também poderão conhecer o interior dos veículos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado neste domingo (08), das 08h às 18h, o encontro anual de carros antigos de Anápolis, que comemorará o segundo aniversário do grupo Retro Club Car.

O evento será realizado no aeroporto da cidade e contará com a participação de food trucks, feira de antiguidades, shows de bandas de pop rock locais, além de cerca de 300 carros em exposição.

De acordo com a organização da exposição, haverá também competições entre veículos, e a decisão ficará nas mãos de todos os visitantes, que poderão votar nos modelos preferidos.

Ganhará prêmios o carro que mais se destacar no evento, o veículo mais rebaixado, o mais antigo, os grupos que tiverem o maior número de integrantes e também o que vier de mais longe.

Já confirmaram participação no encontro alguns grupos de Brasília, Goiânia, Pirenópolis, Silvânia, Vianópolis e Caldas Novas.

Caso de algum proprietário tenha interesse em levar o carro para a exposição, pode inscrevê-lo na hora do evento.

Já os visitantes, além de conhecer melhor o universo desses veículos, também poderão tirar fotos e até entrar neles

A entrada é gratuita e a classificação é livre para todas as idades.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade