Bandidos assaltam supermercado, dão tiro e acabam atingindo idoso em Anápolis

Corpo de Bombeiros teve até de ser acionado para atendê-lo

Da Redação Da Redação -

A manhã desta terça-feira (10) foi de susto e medo em um supermercado, no Jardim das Américas, região Nordeste de Anápolis.

Segundo o major Luciano, comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento dando voz de assalto e dispararam um tiro no chão para assustar os funcionários, fazendo com que eles entregassem com mais agilidade todo o dinheiro guardado.

No momento do tiro, um senhor de 66 anos estava estava se dirigindo ao caixa para fazer o pagamento das compras. Ele, ate então, não havia percebido a ação dos criminosos e acabou sendo atingido por estilhaços do piso.

O idoso teve de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas passa bem. Já os assaltantes subiram em uma moto e conseguiram fugir.

Ainda segundo o major, a polícia está procurando o responsáveis e já tem em mãos as imagens das câmeras de segurança que registraram a fuga e o número da placa da moto que eles usaram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade