Carta Fabril, Hypera Pharma e Inovar estão com vagas abertas em Anápolis

Currículos devem ser cadastrados diretamente no site de Vagas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

As empresas Carta Fabril, Hypera Pharma (antiga Hypermarcas) e Inovar Cosméticos divulgaram novas vagas de emprego para Anápolis nesta terça-feira (10).

As oportunidades são destinadas para cabeleireiro, assistente de distribuição, assistente administrativo e coordenador de produção. Os candidatos devem observar todos os requisitos necessários para os cargos.

Para cabeleireiro, a Inovar exige disponibilidade de segunda a sexta-feira e em escala de revezamento nos finais de semana, além de dominar colorimetria e ter curso profissionalizante de cabeleireiro ou estética.

Esse profissional terá de fazer atendimentos na loja, fazer aplicações e procedimentos simples e ajudar na venda dos produtos.

Sem divulgar valores, a Inovar divulgou apenas que o contratado terá direito a salário, comissão e outros benefícios.

Para assistente de distribuição, a Carta Fabril solicita que o candidato experiência na área de logística e distribuição e disponibilidade de horário. Também é desejável ter curso técnico em logística.

Neste cargo, será de responsabilidade do funcionário analisar carteira de pedidos, roteirizar, verificar se o veículo transportador está em condições para o transporte, cadastrar os transportadores, cubar os veículos, além de também responder  pelo controle de canhotos e pela comunicação entre a área comercial, expedição, faturamento e transportadoras.

Para coordenador de produção a Hypera Pharma, que está sob o comando da Brainfarma, pede que os interessados tenham ensino superior em farmácia e, se possível, conhecimento em projetos e indicatores.

Entre as atividades a serem realizadas estão coordenar a área de fabricação de medicamentos, garantir adequados níveis de qualidade dos produtos fabricados, acompanhar os processos de auditorias interna e externa relativo ao sistema da qualidade,  elaborar e revisar os procedimentos operacionais padrão, contribuir para redução dos custos de produção e acompanhar desempenho funcional da equipe de trabalho.

Já para assistente administrativo, o requisito solicitado pela Hypera é a disponibilidade de horário. Também é desejável que o candidato esteja cursando Logística, administração ou áreas afins.

Este profissional ficará responsável por acompanhar a produção, lançar boletos e apontamentos e outras atividades administrativas no geral.

Todos os interessados podem cadastrar o currículo no site de Vagas.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade