MRV Engenharia está selecionando corretores em Anápolis

Líder no seguimento de habitações populares, empresa construirá dois prédios residenciais na Jaiara e um no bairro Alexandrina

Da Redação Da Redação -

Iniciando suas operações em Anápolis e prestes a lançar três condomínios residenciais na cidade, totalizando 650 apartamentos, a MRV Engenharia está credenciando corretores de imóveis autônomos.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 50 oportunidades para início imediato. Os interessados devem enviar o seu histórico profissional, até o dia 30/04, para o e-mail [email protected].

Líder nacional no segmento de imóveis populares, a MRV Engenharia oferece treinamento específico por meio do Programa Corretor Coaching, em que o novo credenciado é acompanhado por outros profissionais mais experientes, potencializando suas habilidades e consequentemente seus resultados.

O primeiro lançamento, entre os três anunciados pela construtora em Anápolis, será o Arcos do Campo, na Vila Jaiara e contará com 240 unidades. Ainda neste ano, a MRV promete lançar o Arcos da Serra, com 180 apartamentos no setor o Jardim Alexandrina. Por último, com previsão para o ano que vem, será apresentado o complexo habitacional Arcos do Cerrado, com 240 unidades na Vila Jaiara.

Todos os imóveis se enquadram no Programa Minha Casa Minha e trazem diferenciais de sustentabilidade e tecnologia inéditos para o segmento econômico como bicicletas compartilhadas, tomadas USB e energia solar na área comum.

Na capital goiana a construtora conta, atualmente, com mais de 150 corretores que atuam na capital e cidades vizinhas. Segundo o gestor comercial da construtora em Goiás, Fernando Salomão, a meta é formar uma equipe diferenciada em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade