Praças e Parques de Anápolis poderão ganhar policiamento ciclístico

Ideia do major Allan Pereira Cardoso ganhou reforço de peso na Câmara Municipal

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O projeto do 4º Batalhão da Polícia Militar de implantar policiamento ciclístico em praças e parques da região Sul de Anápolis ganhou um novo adepto.

Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (10), o vereador Pastor Elias (PSDB) apresentou a ideia do major Allan Pereira Cardoso aos demais parlamentares e reforçou o pedido de oito bicicletas feito pelo comandante junto ao chefe do Observatório Municipal de Segurança Glayson Reis.

“A Prefeitura disponibilizando as bicicletas, a PM entrará com os policiais, o que significará muito para a segurança das pessoas”, explicou.

O vereador também prometeu solicitar pessoalmente ao governador José Eliton (PSDB) que os 179 policiais, que realizam formação em Anápolis, sejam efetivados no 3º Comando Regional da Polícia Militar.

“Vou pedir que pelo menos 50% desse contingente fique na nossa cidade”.

Pastor Elias disse ainda que, caso o projeto dê certo na região Sul, as intenções são de expandi-lo por todo o município.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade