UEG de Anápolis abre inscrições para cursos de empreendedorismo

Capacitação é gratuita e aberta à toda comunidade da cidade e região

Da Redação Da Redação -

Em parceria com o Sebrae, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) está recebendo inscrições para cursos de empreendedorismo destinadas a alunos, professores e comunidade de Anápolis e região.

Em abril, o projeto, que já capacitou mais de 5 mil pessoas, oferece turmas presenciais da disciplina Empreendedorismo para alunos e turmas online do curso ‘Aprenda e Empreenda’ para a comunidade. Em maio, o curso presencial de ‘Formação Empreendedora’ também estará aberto à comunidade. No mês de junho será disponibilizada mais uma turma para o curso online ‘Apreenda e Empreenda’.

Mais cursos

Pelo Programa de Incubadoras (PROIN) também serão oferecidos gratuitamente cursos de Estratégias de Vendas, Gestão Financeira, Precificação, Negócios Inovadores, Planos e Modelos de Negócios.

Interessados também podem participar do processo seletivo para novos negócios do PROIN, programa que auxilia o empreendedor a desenvolver um produto, criar modelos e planos e negócios, formalizar, desenvolver e consolidar uma empresa.

Em todas as etapas os selecionados participam de cursos, oficinas, contatos de rede, recebem mentorias de empreendedores consolidados no mercado, apoio nas áreas de comunicação e marketing e, em alguns casos, estrutura física para desenvolverem suas atividades.

Para mais informações sobre os cursos, datas, locais e inscrições podem ser obtidas junto ao PROIN pelo número (62) 3328 1170 ou no e-mail educaçã[email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade