Portal 6

Inaugurado o Centro Obstétrico HEG em parceria com a Unimed Anápolis, com atendimento 24h

Centro Pediátrico 24h do HEG/ Unimed. (Foto: Danilo Boaventura)

Só de obstetras, o local conta com 16 profissionais escolhidos a dedo, além de pediatras e enfermeiros que propiciam atendimento humanizado, ágil e de qualidade

O período de gestação do bebê deixou de ser a única preocupação dos casais. O momento do parto, e o pós parto, também se tornou importante para a segurança da mãe e do recém-nascido.

Em Anápolis, funciona desde o final do mês de março de 2018 o Centro Obstétrico 24h no Hospital Evangélico Goiano (HEG), implantado com a Unimed.

Só de obstetras, o local conta com 16 profissionais cooperados. Todos com larga experiência na profissão, como o Dr. João Batista Gomes, de 60 anos, que atua na obstetrícia há 36, e é o coordenador da unidade.

Segundo ele, além da estrutura de primeiro mundo, e com onze leitos, o Centro Obstétrico 24h do HEG/ Unimed conta com equipe selecionada a dedo.

“O Centro está muito bem montado. Com equipe de pediatria e de enfermagem bem sintonizada com o corpo clínico da obstetrícia. Temos uma UTI neonatal que nos dá suporte para os partos prematuros e instalações novas e organizadas”, destaca.

Equipe do Centro Obstétrico 24h do HEG/ Unimed foi escolhida a dedo. (Foto: Danilo Boaventura)

Obstetra há 16 anos, o Dr. Alex Helder, de 40 anos, é um dos médicos da equipe e ressalta a vantagem de ter o bebê no Centro Obstétrico 24h do HEG/ Unimed.

“Aqui é um hospital terciário, de alta resolução para casos complexos. Dificilmente haverá necessidade de encaminhar paciente para outra unidade. Temos UTI neonatal para dar assistência aos recém nascidos e toda estrutura para a mãe também”, reforça.

Geise Xavier Silva, de 32 anos, teve sua bebê no dia 10 de abril no Centro Obstétrico 24h do HEG/ Unimed. A agilidade do atendimento e a tranquilidade de todo o processo a impressionou.

“Cheguei, preenchi a ficha e o atendimento foi bem rápido. Depois do parto me trouxeram logo para o quarto. Foi tudo muito tranquilo. Estou bem satisfeita, inclusive com a equipe médica”, disse.

Já Eveline tem 27 anos, deu a luz a um lindo menino um dia antes e está igualmente satisfeita. Ela aproveitou para elogiar o atendimento da médica que a atendeu.

Eveline, de 26 anos, teve seu bebezinho no Centro Obstétrico 24h do HEG/ Unimed. (Foto: Danilo Boaventura)

“A Dra. Daniela Brandão é uma ótima obstetra. Estou muito satisfeita. Tive parto normal. Deu tudo certo com meu parto, graças a Deus. Estou pronta para outra”, brincou.

O sucesso do Centro Obstétrico 24h do HEG/ Unimed também se justifica pelo atendimento humanizado.

“Aqui a parturiente é acolhida com muito carinho e muita decência. Todos os profissionais são experientes, sendo a maioria deles também de professores universitários e que gostam muito do que fazem. Aqui só nasce neném com pediatra na sala. Após o parto, o bebê recebe banho na frente dos familiares”, observa João Batista.

Em tempo

A Unimed Anápolis tem planos que atendem às necessidades e realidades de todas as famílias, empresas e funcionários. Para receber informações de como adquirir um Plano de Saúde da Unimed Anápolis e Região, basta acessar o site ou ligar no 3333-3300.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Nosso Twitter