Saiba como foi a primeira visita de José Eliton em Anápolis como governador

"As coisas não se resolvem no grito, na força ou na bravata, e sim com respeito", deixou como recado

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A primeira visita oficial de José Eliton em Anápolis como governador de Goiás aconteceu nesta quinta-feira (12).

Recém-empossado no cargo, ele foi inicialmente recepcionado na matriz da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, local em que prometeu visitar a cidade com mais regularidade.

“Estarei toda semana em Anápolis para conversar com a população e lideranças da cidade para ouvir as demandas e sugestões. Não vou me descuidar das grandes obras, mas se eu tiver que escolher entre grandes obras e proteção social, a minha decisão já está tomada. Eu vou cuidar da proteção social”, disse.

Logo em seguida, José Eliton passou pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) e reafirmou que quer consolidar Anápolis como referência em desenvolvimento econômico e social.

O governador também visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). No local, fez agradecimentos aos profissionais e alunos, enfatizando que eles são uma lição de vida e que a atividade política só se justifica se for para fazer o bem para as pessoas.

(Foto: Divulgação)

Ainda na cidade, José Eliton também participou de uma reunião na Prefeitura e reiterou que quer ser o ‘governador do diálogo’.

“Só teremos condições de ter sucesso, com comprometimento e engajamento de todos. Me proponho a ser o governador do diálogo, que tem compreensão de que as coisas não se resolvem no grito, na força ou na bravata, e sim com respeito”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade