Forte chuva à noite alaga ruas comerciais do Centro de Anápolis

Previsão do tempo indica que a manhã desta segunda-feria (16) começará com chuva, que deve durar até às 08h

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A forte chuva que caiu na noite deste domingo (15), na região Central de Anápolis, elevou o nível da água pluvial acumulada nas ruas que circundam os galpões abaixo do Mercado Municipal.

Na 14 Julho, via que mais concentra armazéns no Centro, a enxurrada ultrapassou o nível da calçada e dificultou a passagem de motoristas. Imagens compartilhadas nas redes sociais registraram parte da situação.

Mais chuva

As primeiras horas de segunda-feira (16) tende a ser ainda mais chuvosas. O tempo deve se firmar, segundo a meteorologia, somente após às 08h.

Até a próxima quinta-feira (19), a cidade pode receber um volume de quase 50mm de precipitação. É água suficiente para gerar muita enxurrada e elevar o nível de córregos e rios da região.

Com isso, a temperatura já sofreu queda, com nenhum dia tendo mais que 28ºC de máxima. As mínimas estão sendo sentidas com mais rigor nos finais de madrugada e inícios de manhãs, com os ponteiros batendo nos 16ºC, mas com sensação térmica de até 13ºC.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade