O hilário diálogo entre Marcelo Santos e uma ladra profissional de Anápolis

Mulher detalhou crime e chegou a dizer o que fará depois que sair da cadeia

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso chamou a atenção em Anápolis na noite desta segunda-feira (16). Se trata de um casal que foi preso após realizar um assalto à mão armada na loja JJ Móveis Planejados, na Avenida Professor Benvindo Machado, em frente ao Residencial São José, em Anápolis.

Pedro Henrique Silva Oliveira, de 24 anos, e Carla de Cássia Carvalho Ramos, de 31, fugiram do local, mas foram abordados pela polícia no bairro Calixto Abrão. Eles estavam em uma moto que havia sido roubada da loja.

Já na Central de Flagrantes, o radialista Marcelo Santos conversou com Carla, que não só confessou ter participado do crime, como também tentou justificar a ação.

“É roubo né. Passou das 19h, deixou o estabelecimento aberto, eu cai pra dentro mesmo. Levei a moto e tudo que tinha direito”, disse.

Questionada se morava nas proximidades do bairro onde foi abordada, ela apenas respondeu que “bandido mora na rua”.

O radialista também aproveitou para perguntar o porquê de ela estar passeando com a moto roubada. Carla então disse que “não estava moscando com a moto”, e sim, que havia se encontrado com uma viatura “muito rápido”.

“Agora vou para a cadeia de novo. Pela quarta vez. Quando eu sair, vou roubar de novo”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade