Ao tentar entrar no presídio de Jaraguá, jovem é presa com droga dentro da vagina

Revista íntima mais detalhada foi feita em um posto de saúde devido a um detalhe

Da Redação Da Redação -

Jéssica Priscila Ferreira dos Santos foi presa durante o horário de visita do presídio de Jaraguá, cidade que dica a 84km de Anápolis, na tarde desta terça-feira (17).

Segundo o diretor da unidade, Caio César Oliveira de Araújo, a mulher apresentou nervosismo durante a revista pessoal e, diante do comportamento, foi levada ao Posto de Saúde de Jaraguá, onde exame de Raios X constatou um objeto estranho em sua região pélvica.

Em seguida, a suspeita foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Goianésia, onde laudo pericial confirmou que ela carregava 108 gramas de maconha, acondicionado em um invólucro de plástico, dentro da vagina.

Segundo Caio, a mulher afirmou que o entorpecente seria repassado a Mateus Brito Santana, que cumpre pena no local pelo crime de roubo.

(Divulgação/ DGAP)

Jéssica foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Civil e deve responder por crime associado ao tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade