Qual será a identidade do jovem encontrado morto às margens da BR-153?

GIH adianta que só conseguirá investigar autoria após superar essa incógnita

Da Redação Da Redação -

Aparência jovem, pele clara e tatuagens. Assim é caracterizado o rapaz, de aproximadamente 20 anos, que foi encontrado morto às margens da BR-153, próximo ao distrito de Interlândia, na manhã desta quarta-feira (18).

Titular do Grupo de Investigações de Homicídios, o delegado Vander Coelho disse ao Portal 6 que o rapaz não portava nenhum documento. Até o início desta tarde, nenhum familiar foi até a Delegacia de Homicídios ou Instituto Médico Legal (IML) para procurá-lo.

Segundo o delegado, o jovem está com diversas marcas de tiro e não saber quem ele é inviabiliza a investigação.

“Se ainda não sabemos quem ele é, imagine então saber o que aconteceu. Estamos focados agora em identificá-lo, depois vamos saber os últimos passos dele e assim descobrir as motivações para o crime”, explicou.

Outra dificuldade para a GIH, segundo o delegado, será encontrar o autor, pois onde o corpo foi deixado não há residências próximas, nem câmeras de segurança.

Esse foi o 54º homicídio registrado em Anápolis, somente neste ano.

Os que tiverem qualquer pista que ajude a desvendar o caso, pode fazê-lo, anonimamente, ligando 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.