Empresa de RH está recrutando funcionários para trabalhar em loja de pneus em Anápolis

Em todas as áreas a empresa oferece salário fixo, comissão e benefícios

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa de Recursos Humanos Alcântara Consultoria está com novas vagas abertas para recrutar profissionais em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para alinhador de veículos pesados, coordenador de vendas e vendedor externo, que deverão atuar em uma indústria recapadora e distribuidora de pneus. Todos os interessados devem se atentar aos requisitos.

Para a vaga de alinhador de veículos pesados é necessário ter formação técnica em mecânica e experiência na área. Também é desejável já ter trabalho no segmento de pneus.

Este profissional ficará responsável por alinhar os veículos e manter as rodas de acordo com os parâmetros do projeto dos fabricantes.

Para coordenador de vendas, a preferência será para candidatos que tenham experiência na área, formação superior e também já ter trabalhado com pneus.

Neste cargo, o funcionário terá que coordenar toda a loja, desenvolver performances para a equipe, acompanhar os processos de pós-venda e participar das estratégias de vendas.

Já para vendedor externo é preciso ter veículo próprio, além das experiências com vendas e pneus.

Entre as atividades a serem desenvolvidas nesta função estão as de manter e fidelizar os clientes já existentes, além de focar na captação de novos negócios.

Em todas as áreas a empresa oferece salário fixo, comissão e benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar a vaga desejada no campo referente ao assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade