Caminhoneiro de Anápolis morre carbonizado em grave acidente no Tocantins

Ele deixa esposa grávida e filha de cinco anos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caminhoneiro de Anápolis morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após se envolver em um grave acidente na BR-153, entre as cidades de Pugmil e Nova Rosalândia, no Tocantins.

Bruno Chagas dos Santos, de 32 anos, dirigia um caminhão baú vazio quando se chocou com um bitrem carregado de cerâmica, que estava sendo conduzido por Mauro Ferreira da Silva.

De acordo com a PRF, com o impacto do acidente, que ocorreu por volta das 04h30, os dois veículos pegaram fogo, pois o combustível de ambos se espalhou pela rodovia.  Os condutores morreram carbonizados.

(Foto: Divulgação / PRF)

Ao Portal 6, a prima de Bruno, Wellen Souza, contou que ele morava em Tocantins e se mudou para Anápolis logo depois de ter se casado.  Segundo ela, o caminhoneiro deixa para trás uma esposa grávida e uma filha de cinco anos de idade.

A reportagem também entrou em contato com o IML de Paraíso do Tocantins, que informou que o corpo já passou por perícia e está sendo preparado para o velório por uma empresa funerária do Tocantins, que em seguida, fará o translado para Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.