Gleici vence o “BBB 18”, pede libertação de Lula e recebe os parabéns de Dilma

Acreana superou o refugiado sírio Kaysar e os dois integrantes da família Lima

Da Redação Da Redação -

A estudante de psicologia Gleici recebeu 57,28% dos votos na final do Big Brother Brasil, realizada nesta quinta-feira (20), e se tornou vencedora da 18ª edição do reality show.

A acreana superou o refugiado sírio Kaysar, segundo colocado com 39,33% dos votos, e a família Lima, que obteve apenas 3,39%.

Assim que pisou fora da casaGleici descobriu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia sido preso. “Lula Livre!”, gritou, antes iniciar uma conversa com o namorado curitibano Wagner.

Gleici levará para casa o grande o prêmio de R$1,5 milhão. No Instagram, a ex-presidente Dilma Rousseff  parabenizou e publicou uma foto que aparece com a sister.

“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, legendou.

https://www.instagram.com/p/BhxsgdOlVcO/?hl=pt-br&taken-by=dilmarousseff

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.