Portal 6

Senac e Hypera Pharma estão com vagas abertas em Anápolis

Interessados devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos pelas empresas

A empresa Hypera Pharma (antiga Hypermarcas) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estão com vagas abertas para a contratação de novos funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para assistente comercial, analista de projetos e processos sênior (logística), analista de projetos e processos sênior (operação) e analistas de garantia de qualidade sênior. Para concorrer aos cargos é necessário se atentar aos requisitos.

Para assistente comercial é preciso estar cursando o ensino médio e ter conhecimento no Pacote Office, além de boa comunicação verbal e escrita, proatividade e bom relacionamento em equipe.

Com salário inicial de R$954 e benefícios como assistência médica e vale alimentação, o contratado terá que realizar atividades como elaborar planilhas, dar suporte a equipe comercial na captação de clientes e pós vendas, auxiliar no atendimento aos clientes, prestar assistência e acompanhamento comercial, assistência e atualização da carteira de clientes e auxiliar a equipe operacional.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no site do Senac.

Para analista de projetos e processos sênior (logística) é necessário ter ensino superior completo, vivência na indústria farmacêutica ou bens de consumo e já ter atuado com projetos, processos ou logística.

Neste cargo, o contratado terá como responsabilidade a otimização de fluxos de operação,  melhorias de produtividade, dimensionamento de estoques e planejamento de produção/estoques.

Para analista de projetos e processos sênior (operação), a Hypera pede que o interessado também tenha ensino superior completo, vivência com indústrias farmacêuticas e experiência com projetos, processos ou excelência operacional.

Esse funcionário terá que pensar na otimização de fluxos de produção, melhorias de produtividade, excelência de manutenção, dimensionamento de estoques e planejamento de produção.

Já para as vagas para os cargos de analistas de garantia de qualidade sênior é pedido que os candidatos tenham formação superior em tecnologia da informação, química, farmácia ou engenharia.

Também é desejável que tenha inglês intermediário (escrita e leitura), experiência na função em indústria farmacêutica e experiência em validação de sistemas dos tipos ERP, GED, Supervisório, CDS e demais sistemas analíticos.

Na área, os funcionários atuarão na implementação e modificação de sistemas computadorizados com impacto BPx, através da elaboração de planos de validação, análises de risco, protocolo de testes e matriz de Rastreabilidade, conforme normas e guias da Anvisa, GAMP, 21 CFR Part 11 e Annex 11 do EMA.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.