Puxado pela indústria, março foi o mês que mais teve contratações em Anápolis

Desde janeiro, a cidade contratou mais do que demitiu, criando, até o momento, um saldo positivo não visto nos dois últimos anos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados na segunda-feira (23) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), mostra que Anápolis terminou o mês de março com um saldo positivo de 414 na geração de empregos.

Ao todo, foram registradas 3,331 admissões, contra 2.917 demissões. Mesmo com o resultado positivo, a cidade ficou em 5º lugar no ranking estadual e aparece atrás de Cristalina (1.046), Goiânia (904), Morrinhos (766) e Formosa (695).

Neste período, os setores que mais admitiram na cidade foram os de industria de transformação, serviços, construção civil e comércio.

Desde janeiro, a cidade contratou mais do que demitiu, criando, até o momento, um saldo positivo não visto nos dois últimos anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade