Obras do Museu de Anápolis estão expostas em mostra na Argentina

Trabalhos também estão reservados para exposição em um dos maiores centros culturais do Brasil

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Até o próximo dia 02 de junho, parte das obras do Museu de Artes Plásticas de Anápolis (Mapa) ficarão expostas no Centro Cultural Rector Ricardo Rojas, em Buenos Aires, na Argentina.

Os trabalhos foram assinados pelos artistas Paul Setúbal, Danielle Fonseca e Helô Sanvoy e fazem parte da mostra Entre acervos – uma experiência transregional, que teve início nesta quinta-feira (26).

Além das produções de Anápolis, a exposição também conta com trabalhos do acervo dos museus de Arte Contemporânea de Goiás (MAC), de Arte de Goiânia (MAG) e de Arte Contemporânea de Jataí.

De acordo com a Prefeitura de Anápolis, a mostra tem o objetivo de promover um intercâmbio cultural entre os dois países.

Depois de encerrada, as obras deverão ser enviadas de volta ao Brasil e apresentadas entre os meses de julho e agosto no Palácio das Artes, localizado em Belo Horizonte e considerado um dos maiores centros culturais do país.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade